de Direitos das Pessoas com Deficiência

PROJETO DECOREBA – DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Todo concurseiro(a) sabe que para gabaritar um concurso é necessário resolver MUITOS exercícios para aprender a ter velocidade na hora de resolver a prova, revisar e aprender a matéria.


Pensando nisso criamos o Projeto Decoreba, que nada mais é do que o jeito mais prático que você irá encontrar para resolver MUITAS questões e fixar o conteúdo de PCD por meio de perguntas diferenciadas e repetições.
No caso do ebook de questões de PCD, você irá encontrar 187 questões inéditas com gabarito correspondente ao artigo da lei + 499 questões de todas as bancas.

187 questões inéditas com gabarito fundamentado
499 questões de todas as bancas

Legislação contida no material: Decreto 3.298, Decreto 5.296, Decreto 3.691, Resolução 230, Lei 10.098, Lei 13.146, Lei 7.853, Lei 11.126, Lei 8.899, Lei 8.160, Lei 10.048.

Valor do Investimento
R$: 47,00

FAQ – Perguntas frequentes

O acesso ao Projeto Decoreba PCD é liberado logo após a confirmação do pagamento. As compras realizadas através do cartão são liberadas em poucos minutos, as compras realizadas por boleto bancário são liberadas em até 72 horas.

Você pode efetuar o pagamento através do boleto bancário. Basta acessar a página de compra clicando no botão (Comprar Agora) e selecionar a opção de boleto bancário.

Não. O Decoreba PCD é 100% digital assim que efetuar sua compra você poderá baixá-lo em seu computador, celular ou tablet e caso queira também poderá imprimir todo o material.

Ao efetuar a compra você terá acesso a três arquivos, sendo: 1 PDF de 39 páginas com 187  questões, 1 PDF de 40 páginas com o gabarito fundamentado e 1 PDF com 499 questões de todas as bancas.

 

Você tem 7 dias para analisar o material e decidir se o E-book Decoreba PCD é para você. Caso queira cancelar, basta fazer a solicitação e faremos a devolução integral do seu dinheiro. Isso é garantido POR LEI e pela nossa ética moral e profissional.

Vinicios Moraes
@viniciostrt
Vanessa Nogueira
@advocaciacriativa

Dúvidas? Entre em contato

Email: pensarconcursos@gmail.com