686 QUESTÕES DE DIREITO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

PROJETO DECOREBA DIREITO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Todo concurseiro(a) sabe que para gabaritar um concurso é necessário resolver MUITOS exercícios para aprender a ter velocidade na hora de resolver a prova, revisar e aprender a matéria.

Pensando nisso criamos o Projeto Decoreba, que nada mais é do que o jeito mais prático que você irá encontrar para resolver MUITAS questões e fixar o conteúdo de PCD por meio de perguntas diferenciadas e repetições.
No caso do e-book de questões de PCD, você irá encontrar 187 questões inéditas com gabarito correspondente ao artigo da lei + 499 questões de todas as bancas.

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

EM QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AO MATERIAL APÓS EFETUAR A COMPRA?
O acesso ao Projeto Decoreba Regimento Interno TRT 15 é liberado logo após a confirmação do pagamento. As compras realizadas através do cartão são liberadas em poucos minutos, as compras realizadas por boleto bancário são liberadas em até 72 horas.
NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO. COMO POSSO PAGAR?
Você pode efetuar o pagamento através do boleto bancário. Basta acessar a página de compra clicando no botão (Comprar Agora) e selecionar a opção de boleto bancário.
IREI RECEBER ALGUM MATERIAL IMPRESSO NA MINHA CASA?
Não. O Decoreba Regimento Interno TRT 15 é 100% digital assim que efetuar sua compra você poderá baixá-lo em seu computador, celular ou tablet e caso queira também poderá imprimir todo o material.
QUANTAS PÁGINAS O E-BOOK POSSUI?
Ao efetuar a compra você terá acesso a dois arquivos, sendo: 1 PDF de 42 páginas com as 285 questões e 1 PDF de 36 páginas com o gabarito fundamentado.
QUAL O PERÍODO DE GARANTIA?
Você tem 7 dias para analisar o material e decidir se o E-book Decoreba Regimento Interno TRT15º é para você. Caso queira cancelar, basta fazer a solicitação e faremos a devolução integral do seu dinheiro. Isso é garantido POR LEI e pela nossa ética moral e profissional.

Converse conosco!

Excelência, dedicação e inovação são os valores que nos movem, mas o nosso foco principal é poder levar o nosso público a conquistar!

  Vinícius Mores

Autor, Resposável pelo Blog

  Vanessa Nogueira

Autora, Responsável pelo Blog