Parabéns! Você está a um passo de adquirir o Ebook Vade Mecum TRT15º!

Você acabou de reservar o Ebook Vade Mecum TRT15º no seu nome. Mas para garantir que você terá acesso ao material, você terá que efetuar o pagamento até que vença a fatura.

ATENÇÃO: ACESSE O SEU E-MAIL IMEDIATAMENTE APÓS LER O CONTEÚDO DESTA PÁGINA.

Aproveite essa GRANDE OPORTUNIDADE e adquira com 10% de desconto o Projeto Decoreba – 285 questões inéditas de Regimento Interno do TRT-15º

Leia com ATENÇÃO!

Parabéns por ter dado esse passo IMPORTANTÍSSIMO. É muito bom ter a sua confiança e saber que podemos ajudar VOCÊ na sua aprovação.

Essa é a sua GRANDE OPORTUNIDADE de se destacar da maioria que sequer sabe onde encontrar questões do Regimento Interno do TRT 15º. Com o Projeto Decoreba você terá acesso a 285 questões inéditas.

Aprveite essa oportunidade única, pois esse desconto é por tempo limitado.  

Em caso de Dúvidas, me mande um e-mail para pensarconcursos@gmail.com

ATENÇÃO: ACESSE O SEU E-MAIL IMEDIATAMENTE APÓS LER O CONTEÚDO DESTA PÁGINA.

O acesso ao E-book Vade Mecum trt15 é liberado logo após a confirmação do pagamento. As compras realizadas através do cartão são liberadas em poucos minutos, as compras realizadas por boleto bancário são liberadas em até 72 horas.

O E-book Vade Mecum trt15 é para quem irá fazer o concurso do trt-campinas (2018) e quer potencializar a suas chances de gabaritar a parte de legislação da prova ou está em dúvidas sobre quais leis podem ser cobradas.

O E-book Vade Mecum trt15 é para quem irá fazer o concurso do trt-campinas (2018) e quer potencializar a suas chances de gabaritar a parte de legislação da prova ou está em dúvidas sobre quais leis podem ser cobradas. Cumpre ressaltar que conforme consta no item 16.10 do seu edital: A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Sendo assim, pode ocorrer a cobrança de parte da legislação que nunca havia sido postulada anteriormente sob a alegação de estar implícito no edital, pois tal decisão cabe à banca.

Você pode efetuar o pagamento através do boleto bancário. Basta acessar a página de compra clicando no botão (Comprar Ebook com desconto) e selecionar a opção de boleto bancário.

Não. O Vade Mecum TRT15 é 100% digital assim que efetuar sua compra você poderá baixá-lo em seu computador, celular ou tablet e caso queira também poderá imprimir todo o material.